• Içara amplia vacinação contra Covid-19 para munícipes de 55 a 59 anos

Içara amplia vacinação contra Covid-19 para munícipes de 55 a 59 anos

14 Jun, 2021 19:49:25 - Saúde

Içara (SC)

O Governo Municipal de Içara (SC), através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a vacinação contra coronavírus (covid-19) para pessoas com idade entre 55 a 59 anos sem comorbidades. No último sábado (12/6/2021) foram vacinadas 672 pessoas contra a pandemia. Com eficiência e planejamento o município segue antecipando a vacinação para novos públicos.

“A vacinação é fundamental para proteger a população e o SUS tem larga experiência em campanhas de imunização. Nos emociona a alegria expressa pelos cidadãos e nos orgulha o desempenho e comprometimento de nossos profissionais de saúde", destacou o secretário de saúde Sandro Ressler. “Nossas equipes estão na luta não importa o dia ou a hora. Essa luta contra o COVID-19 é de todos nós”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.

“Foi muito importante a chegada dessa vacina no município, pois nos permitiu avançar bastante nesse grupo”, comemorou a vacinadora Nilceia Bristot Buttner. Na próxima semana, será dada sequência a vacinação das pessoas com 50 anos ou mais.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança