• I Expoarte Afasc atrai mais de 2 mil pessoas

    Os artesanatos ficaram expostos durante três dias na Praça Nereu Ramos.

I Expoarte Afasc atrai mais de 2 mil pessoas

10 Nov, 2017 09:24:54 - Geral

Criciúma (SC)

Quem passou em frente à Casa da Cultura na Praça Nereu Ramos, durante essa semana, não pode deixar de notar a evidente beleza da I Expoarte Afasc. A exposição contou diversas peças de artesanatos, como toalhas, peças em crochês, tricô, pacthworks, bolsas, bonecas e até peças recicláveis. Mais de 2 mil pessoas passaram pelo local com os olhos atentos para observar os detalhes dos ricos trabalhos que estiveram expostos.

O evento que durou três dias teve uma rotatividade de artefatos, em cada dia 50 grupos de Clubes de Mães e Oficinas da Afasc ficavam responsáveis em expor os trabalhos que foram confeccionados durante o ano.

“Cada dia a exposição teve trabalhos novos e diferentes”, explicou a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Durante toda a Expoarte o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) esteve presente, para mostrar os trabalhos artesanais que são realizados nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município.

O Projeto Bordando o Futuro tem como objetivo fortalecer o vínculo entre os participantes do Serviço e seus familiares. A Oficina que é promovida pela Afasc, é realizada toda semana.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE