• Hybel, Prefeitura de Criciúma e Larm oficializam parceria

Hybel, Prefeitura de Criciúma e Larm oficializam parceria

19 Mai, 2017 15:54:02 - Política

Criciúma (SC)

Foi realizada na noite de ontem, 18, a cerimônia de assinatura da parceria entre a Hybel Bombas e Motores Hidráulicos, Prefeitura Municipal de Criciúma e Liga Atlética da Região Mineira para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma - Taça “Hybel/FME”.

O ato aconteceu no Ginásio Municipal de Criciúma, Irmão Valmir Orsi e contou com a presença do Prefeito Municipal, Clésio Salvaro, Vice-prefeito Ricardo Frabis,  Sócia Diretora da Hybel, Amália Pascoali Boeira,  Secretário Municipal de Administração,  Arleu da Silveira, Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Araújo, Presidente da LARM, Emerson Lodetti, demais autoridades e  representantes dos Clubes, diretoria da Liga, arbitragem, imprensa e convidados.

Segundo a diretora da Hybel, Amália Boeira o futebol é um investimento. “Patrocinar o esporte não é jogar dinheiro fora. É um incentivo à prática social e cultural, geração de oportunidades, integração e tantos outros benefícios proporcionados. Para nós é uma honra fazer parte deste campeonato juntamente com a LARM e o município”, declarou.

Para o Prefeito Clésio Salvaro o Campeonato Municipal nunca deverá deixar de existir. “Mesmo passando por dificuldades, a prefeitura sempre dará o apoio necessário para a realização desta competição. Sabemos da importância deste evento para as milhares de pessoas que participam, por isso estaremos sempre procurando  fazer o melhor para que a competição esteja cada vez mais ativa”, pontua.

O presidente da FME, Sandro Araújo aproveitou o momento para solicitar a paz no campeonato. “Sabemos que existe muita disputa, mas queremos que seja uma competição calma, sem nenhum tipo de confusão”, pediu.

Já para o presidente da LARM,  Emerson Lodetti o patrocínio da Hybel e o apoio da Prefeitura são primordiais para que o campeonato aconteça. “Quero agradecer e muito a empresa Hybel em nome da Amália e de seu pai, o Deputado Jorge Boeira. Sem este incentivo financeiro a realização do campeonato seria inviável. Agradeço também o apoio da Prefeitura que não mediu esforços para que mais uma vez tivéssemos a competição. Tenho certeza que vamos honrar o nome da prefeitura e da Hybel e fazer um grande campeonato”, definiu.     

A competição iniciará no dia 10 de junho, com uma partida de abertura entre o Internacional e o Ouro Preto, no Estádio Antônio Peruch, no bairro São Defende, às 15 horas.

Estarão participando do evento, 18 equipes adultas e sete sub 16, com mais de 600 atletas inscritos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal