• HSJosé recebe visita de gerentes do banco Itaú

HSJosé recebe visita de gerentes do banco Itaú

02 Mar, 2018 13:43:34 - Saúde

Criciúma (SC)

Com apoio do banco Itaú o Hospital São José, por intermédio do Setor de captação de Recursos da Entidade, conseguiu adquirir equipamentos para serem utilizados no serviço de fisioterapia da instituição. A viabilização da compra de 10 aparelhos de BIPAP e 10 umidificadores respironics foi possível devido ao projeto “Comunidade Presente”, programa este do próprio banco Itaú que o Hospital São José participou. O valor do investimento foi de R$ 136.990,00.

Esta semana as gerentes do setor comercial do Banco Itaú de Criciúma, Andréia Wiemes e Magalli Freitas Francisco Sabino, estiveram visitando o HSJosé e conseguiram visualizar a importância dos equipamentos para a vida dos pacientes que precisam realizar fisioterapia. “Ficamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma, o Banco Itaú está de portas abertas para receber os projetos do Hospital São José sempre, sabemos do trabalho de vocês”, pontuou Magalli.

De acordo com a Analista de Projetos, Daniela Bittencourt, antes do Projeto era muito difícil atender toda demanda de pacientes. " Eram poucos aparelhos, somente três para atender todo o hospital; hoje são 13 e os Fisioterapeutas estão muito satisfeitos com os novos equipamentos”, pontuou a analista.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal