• HSJosé recebe apoio de empresas para compra de equipamentos

    Os equipamentos adquiridos vão contribuir no tratamento de pacientes oncológicos

HSJosé recebe apoio de empresas para compra de equipamentos

30 Ago, 2017 11:07:27 - Geral

Criciúma (SC)

As 13 empresas da região foram parceiras do HSJosé para compra de equipamentos. O novo material adquirido será utilizado para dar suporte no atendimento e processo de tratamento dos pacientes com câncer.

O apoio financeiro foi possível pois estas empresas autorizaram e permitiram, tributar o lucro real por meio do Imposto de Renda Pessoa Jurídica.

Os valores arrecadados são destinados ao Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) Portaria 1550 de 29 de Julho de 2014, que estabelece o limite de 1% do Imposto de Renda devido para contribuição a projetos da área oncológica.

Por meio do projeto aprovado em 2015 com vigência final 30/11/2017, foi possível adquirir equipamentos importantes para o tratamento de pacientes oncológicos, e melhorar ainda mais o acolhimento e comodidade dos pacientes além da realização de cirurgias menos invasivas com a aquisição do equipamento GAMA PROBE; 

“Se o projeto existe e o hospital precisa de apoio para compra de equipamentos, estamos aqui para lutar por isso. E somos extremamente gratas pelo apoio destas empresas que percebem esta importância. As empresas certamente compreenderam que queremos melhorar ainda mais o atendimentos aos pacientes que buscam por tratamento no HSJosé”, enfatiza a Analista de Projetos Sociais do Hospital, Maria Dione Gomes Antunes.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE