• HSJosé oferece curso de Orientação Gestacional

HSJosé oferece curso de Orientação Gestacional

04 Set, 2017 14:05:13 - Saúde

Criciúma (SC)

Aproximadamente 20 bebês devem nascer nos próximos meses no Hospital São José. Este é o número de colaboradoras em período gestacional dentro da Entidade.

Para trazer ainda mais conhecimento a estas mamães, o Serviço Especializado em Engenharia e Medicina do Trabalho - SESMT e Desenvolvimento Humano do Hospital São José, inicia amanhã, mais uma edição do programa: “Chá de bebê”.

O projeto de acordo com os organizadores, tem como objetivo prestar um atendimento interdisciplinar as gestantes da instituição; contribuindo para o esclarecimento de dúvidas das mamães em diversas situações como alterações anatomo- fisiológicas e psicossociais da gravidez normal e do puerpério normal, informações sobre nutrição adequada durante a gravidez e o puerpério entre outras informações que serão abordadas nos encontros.

“Nosso intuito é proporcionar também momentos de compartilhamento de dúvidas e inseguranças das futuras mamães. Iremos abordar ainda, aspectos educacionais quanto ao planejamento familiar e queremos que estes momentos sejam muito esclarecedores e significativos para as participantes”, ressalta a enfermeira do SESMT.

O programa inicia amanhã (05), ás 13h no auditório Dr. Gyrão; os encontros acontecerão a cada 15 dias.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal