• HSJosé abre novas inscrições para trabalho voluntário

HSJosé abre novas inscrições para trabalho voluntário

11 Jul, 2016 10:47:19 - Saúde

Criciúma (SC)


Em março deste ano, o HSJosé abriu inscrições para pessoas com interesse em realizar trabalho voluntário dentro da Instituição. A procura pelo serviço voluntário foi um sucesso e hoje a Instituição possui 25 voluntários.  

      

Devido a grande procura, a entidade resolveu abrir vagas para mais um grupo. Os interessados ao voluntariado devem fazer a inscrição no hospital de 11 a 15 de julho de 2016, no Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital São José, entre 9h e 16h. (fechado para o almoço entre 11h30m às 12h30m).


O objetivo do voluntariado será realizar ações que auxiliem pessoas que necessitem de ajuda em momentos frágeis da vida. Todo processo do voluntariado será supervisionado pela coordenadora do Centro de Ensino e Pesquisa da Entidade, Irmã Isolene Lofi.


“Nós Irmãs Escolares de Nossa Senhora, decidimos dedicar nossa vida para ajudar ao próximo, por isso está em nossos princípios abrir as portas de nosso hospital para o voluntariado, para pessoas que buscam e querem ajudar o próximo”, ressalta a religiosa.

 

Os voluntários precisam passar por um processo de treinamento e uma visita orientada dentro do hospital, nos diferentes setores.

 

Documentos necessários para inscrição:

1 Foto 3X4

RG

CPF

Comprovante de residência.

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE