• HSJB lança campanha “Boas ações contagiam” e faz doação ao asilo

HSJB lança campanha “Boas ações contagiam” e faz doação ao asilo

20 Dez, 2018 09:52:02 - Variedades

Criciúma (SC)

O Hospital São João Batista encerra 2018 espalhando o amor, gentileza e boas práticas diárias. Para alcançar esses objetivos a direção lançou a campanha “Boas ações contagiam”. O objetivo é a conscientização coletiva de mudanças de atitudes. Frases foram espalhadas em diferentes setores para lembrar todos diariamente valores como respeito, empatia e gentileza.  Junto com a ação foi lançada uma campanha interna para arrecadação de leite. Engajados os colaboradores arrecadaram 380 litros que foram entregues hoje ao Asilo São Vicente de Paulo.

Durante palestra aos colaboradores no Centro de Lazer Hilda Guglielmi, a diretora-geral do HSJB, Mariana Rothlisberger, perguntou aos colaboradores: O que estamos deixando para o mundo? “Acho que o mundo precisa ser melhorado e os atores dessa mudança positiva somos todos nós”, afirma. “Como fazer isso? , prosseguiu, respondendo em seguida: “dando bom dia àqueles que cruzam nosso caminho, perguntando se podemos auxiliar o próximo, ensinando ou aprendendo”.

A administradora lembra que cada uma de nossas ações deve sempre levar em consideração o impacto que terá no entorno. “Devemos sempre colocar a coletividade acima da individualidade.  Com o intuito de transformar o ambiente em que trabalhamos”. Segundo a assistente-social do Asilo São Vicente de Paulo, Maria Scotti, atualmente há 70 idosos na instituição. “Em janeiro e fevereiro a população costuma ir para o litoral e as doações caem muito, por isso a importância de gestos como este”.

HSJB encerra 2018 comemorando grandes conquistas

Além do investimento num moderno aparelho de hemodinâmica, renovação do parque tecnológico no Centro Cirúrgico, ainda foi colocado em funcionamento um canal de relacionamento médico e uma central de agendamento e autorização cirúrgica. “Somos referência em plantão cardiológico 24 horas e parto humanizado em banheira fixa. No entanto, nosso aprimoramento constante e maior investimento é no material humano. Esse é nosso diferencial, aquele que proporciona oferecer e sermos reconhecidos pelo atendimento de excelência. Para 2019 projetamos a continuidade das melhorias estruturais e a disponibilização de novos serviços que continuem fazendo com que sejamos referência”, aponta.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança