• HSD: Conselho de entidades aprova contas

HSD: Conselho de entidades aprova contas

20 Mar, 2017 17:41:28 - Saúde

Içara (SC)

Uma nova cadeira de rodas foi recebida pelo Hospital São Donato na manhã desta segunda-feira, dia 20. A entrega do equipamento viabilizado pelo Lions Clube de Içara ocorreu durante reunião com conselheiros para a votação das contas de 2016. “O envolvimento das entidades na prestação de contas é muito importante, assim como as contribuições para uma assistência cada vez melhor. Somos muito gratos”, coloca o presidente Waldemar Luiz Casagrande.

“Desde a fundação do Lions Clube de Içara, há 50 anos, os sócios participam do Conselho Deliberativo e da diretoria apoiando, orientando e fiscalizando as atividades da fundação hospitalar. Como o Hospital São Donato atende a população içarense em geral e necessita constantemente de cadeira de rodas, o Lions, em campanha recente, comprou e definiu que o HSD seria beneficiado”, coloca a presidente Mara Rúbia Modolon Lima.

Além do Lions, o Hospital São Donato é formado pelo Rotary, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, União das Associações Comunitárias, Associação Empresarial de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas, Cooperaliança, Sindicato dos Aposentados, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, colaboradores e médicos vinculados à fundação social. Os membros indicados pelas entidades compõem o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e também o Conselho de Administração.


TEXTO/ CANAL IÇARA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE