• Hotel container é a mais nova aposta do Caverá

    Primeiras unidades já estão em funcionamento e foram aprovadas pelos primeiros hóspedes que ficaram fascinados com a novidade

Hotel container é a mais nova aposta do Caverá

01 Mar, 2017 16:35:31 - Variedades

Araranguá (SC)

Mantendo a tradição de inovar, o Caverá Country Park mais uma vez surpreende o público ao lançar no Sul do estado o primeiro hotel container da região. O empresário Eraldo de Souza Viera, decidiu utilizar containers para fazer diferente no setor turístico de Santa Catarina. A ideia parece ter dado certo pois a novidade agradou os primeiros hóspedes, que ficaram fascinados com o modelo de hospedagem, única na região.


Eraldo explica que inicialmente foram adquiridos dois containers que foram transformados em dois apartamentos, com 12 m² cada. O espaço conta com móveis bem distribuídos e a sensação é de conforto. Também há isolamento acústico e térmico, para evitar o excesso de calor.




Ainda pensando na sustentabilidade, o empresário explica que buscou a novidade em Itajaí-SC para minimizar impactos ambientais e custos com a construção civil e que pretende adquirir novos apartamentos para atender a demanda de hospedagem no maior parque aquático de Santa Catarina. Todos os quartos são suítes e possuem ar condicionado.


O empresário também optou por valores mais acessíveis e a diária no hotel terá preço promocional com direito a café da manhã.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE