Hospital Veterinário Unisul comemora 4 anos com atendimento social

25 Abr, 2017 15:10:29 - Educação

Tubarão (SC)

No dia 1º de abril de 2013 o Hospital Veterinário Unisul (HVU) iniciou as atividades; desde então, quatro anos de dedicação e comprometimento com a comunidade se passaram. Durante esta semana, de 24 a 28 de abril, para comemorar a data, as ligas acadêmicas de anestesia clínica, patologia clínica e diagnóstico por imagem, irão oferecer atendimento social com consultas gratuitas para a comunidade. Ao todo, serão duas consultas do atendimento social pela manhã e duas na parte da tarde. Serão distribuídas duas senhas por ordem de chegada nos turnos da manhã e da tarde. Para mais informações ligar no telefone (48) 36213221.

O Hospital funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e o atendimento é feito por ordem de chegada. Nos finais de semana e feriados o hospital não abre.

Saiba mais sobre o Hospital Veterinário Unisul

O HVU atende a comunidade tubaronense, e região, e para isso conta com 22 funcionários, sendo 12 médicos veterinários distribuídos em diversos setores. Presta atendimento na clínica de cães, gatos e animais silvestres e tem os serviços de cirurgia, raio-x, ultrassom, laboratório de patologia clínica e laboratório de patologia animal. Além do mais, conta com especialidades médicas como oncologia, cardiologia, ortopedia, neurologia, oftalmologia e dermatologia, sendo que para essas consultas é necessário o agendamento prévio. “Além disso, prestamos serviços para outras clínicas através do laboratório de patologia clínica, patologia animal e exames de diagnóstico por imagem”, destaca a Diretora Geral do Hospital Veterinário Unisul, Marina Parissi Accioly.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal