• Hospital Unimed Criciúma dá início a VII Sipat

    Evento que segue até sexta-feira contará com palestras e exposições diferenciadas

Hospital Unimed Criciúma dá início a VII Sipat

21 Nov, 2016 15:48:30 - Variedades

Criciúma (SC)

O Hospital Unimed Criciúma deu início nesta segunda-feira, dia 21, a realização da VII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). O evento tem como principal objetivo trabalhar a prevenção de acidentes de trabalho e promover a qualidade de vida dos colaboradores.

“Este ano vamos realizar diversas atividades que vão desde a realização de palestras até a exposição de cosméticos, feira do livro e demais ações. É uma forma de integrarmos ainda mais nossos colaboradores e trabalharmos a prevenção”, explica a coordenadora do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Unimed Criciúma, Elaine de oliveira Gaspar.

Na manhã de segunda foi realizada a abertura com a presença do Administrador da Unimed, Sérgio Hülse. “A realização desta semana vem para fortalecer o trabalho que é realizado na Unimed durante todo o ano para manter a segurança e a qualidade do trabalho oferecido às pessoas”, enaltece Sérgio.

O encerramento da SIPAT será realizado na sexta-feira, às 16h, com a entrega da premiação Miss/ Mister trabalhador, simpatia Unimed.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE