• Hospital Unimed Criciúma apoia o projeto Farmácia Solidária

    Caixas coletoras estarão distribuídas em Criciúma e Araranguá, com o objetivo de ajudar o projeto desenvolvido pela Unesc

Hospital Unimed Criciúma apoia o projeto Farmácia Solidária

20 Mar, 2018 10:27:50 - Saúde

Criciúma (SC)

A Unimed Criciúma está realizando uma ação social com o objetivo de arrecadar medicamentos para o projeto Farmácia Solidária da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). A Farmácia Solidária é uma iniciativa sem fins lucrativos que estimula o espírito de generosidade entre as pessoas, por meio da entrega de medicamentos gratuitamente. Todos os medicamentos disponibilizados na Farmácia Solidária são obtidos por meio de doações da comunidade, médicos, indústrias farmacêuticas e distribuidoras de medicamentos, etc.

 “A nossa campanha teve início no dia 14 de março e seguirá até 31 de maio. Ao todo, contamos com quatro caixas coletoras em Criciúma e uma em Araranguá. Essas caixas farão um rodízio para que todos possam doar”, explica a responsável pelo setor de relacionamento com o cliente da Unimed Criciúma, Fernanda Rabello Dagostin.

De acordo com Fernanda, podem ser doados medicamentos que não serão mais utilizados e estejam dentro do prazo de validade. Os interessados em saber mais sobre a ação, podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-5956.

Confira os locais onde estarão as caixas coletoras até o dia 27 de abril:

-Centro Comercial Executivo de Araranguá;
-Centro Médico São José, em Criciúma;
-Centro Profissional, em Criciúma;
-Instituto Médico São Lucas, em Criciúma;
-Policlínica, em Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal