Hospital São José reinaugura amanhã unidade de Oncopediatria

11 Jan, 2018 13:55:05 - Geral

Criciúma (SC)

Buscando sempre inovar e proporcionar o melhor atendimento para os pacientes, o Hospital São José reinaugura, nesta quinta-feira (11), às 10h, uma unidade do serviço de Oncopediatria. Com as reformas serão nove novos leitos de internação para benefício da comunidade.

O Hospital São José é o único da região sul de Santa Catarina a oferecer serviço de oncologia pediátrica. As crianças com câncer são acompanhadas desde o diagnóstico, até a fase de quimioterapia, radioterapia e internações. Isso proporciona maior comodidade e conforto às famílias, que não precisam mais se deslocar para centros como Florianópolis ou Porto Alegre.

Esta é mais uma novidade do Hospital São José, que recentemente inaugurou um novo bloco hospitalar. Uma ampliação de mais de 5.600 mil metros quadrados, com oito salas cirúrgicas, 20 leitos de UTI, 23 leitos clínicos e uma nova central de materiais esterilizados (CME). Todos os serviços contam com equipamentos de alta tecnologia para melhor atender a demanda existente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE