• Hospital São José promove a Semana de Enfermagem

Hospital São José promove a Semana de Enfermagem

05 Mai, 2017 13:37:50 - Geral

Criciúma (SC)

Para comemorar a Semana de Enfermagem, o Serviço de Desenvolvimento Humano do HSJosé  promove dos 08 a 12 de maio, uma extensa programação para a categoria, no auditório da Instituição.

Para marcar a data, durante toda semana acontecem palestras e muita troca de informação entre os participantes, além de momentos de descontração com um divertido bingo preparado especialmente para os profissionais da área.

“ É de extrema importância para enfermeiros e técnicos renovar o conhecimento, principalmente em relação a segurança dos pacientes que recebem assistência no hospital São José. Dentro deste cronograma iremos abordar assuntos como hemovigilância, infecções, prevenção de lesão de pele, medicamentos potencialmente perigosos, qualidade e segurança do prontuário, riscos e linha de cuidados ao paciente.  Estes assuntos são recorrentes e de extrema importância, por isso a necessidade de estar falando sempre sobre o assunto. A atenção com os nossos cuidadores é um olhar para dentro de si, por isso a participação de todos da enfermagem é essencial, pois na nossa área temos atualizações frequentes e queremos que nossos colaboradores estejam inseridos neste contexto prestando todo cuidado ao paciente, sempre com foco na segurança”, enfatiza Thamillis Csunderlick, gerente de enfermagem do HSJosé.

A programação conta com palestras de diversos profissionais da saúde como médicos, enfermeiros e psicólogos.

Para encerrar a semana (12/05), uma missa especial ( aberta oa público), será ministrada pelo padre Samiro Meurer, para homenagear os profissionais. A missa acontecerá na Capela da Instituição, na sexta-feira (12/05 – 15H).

Direção do Hospital, colaboradores de diferentes setores, familiares e usuários também participaram do momento de reflexão.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE