• Hospital São José inicia semana de enfermagem

Hospital São José inicia semana de enfermagem

17 Mai, 2019 14:40:25 - Saúde

Criciúma (SC)

Para iniciar as atividades em comemoração ao dia da enfermagem (celebrado no último domingo -12/05), o HSJosé promove durante a próxima semana, diversas ações envolvendo sua equipe multidisciplinar. Para isso, palestras e workshops, devem acontecer para trazer ainda mais conhecimento aos colaboradores da área. 

“ Estamos em constante movimento, melhorias e aperfeiçoamento, tudo para atender nossos pacientes sempre bem. Esta constância não para, e nosso foco é fazer o melhor para todos que nos procuram, por isso, semanalmente nossos profissionais participam de cursos e treinamentos”, aponta Thamillis Csunderlick, gerente de enfermagem do HSJosé.

Segurança do Paciente

Pensando sempre no conhecimento , para dar continuidade a programação da semana de enfermagem; por intermédio do serviço de Qualidade; acontece no próximo dia 21/05,  mais um evento de aperfeiçoamento; uma palestra na ACIC às 19h e 30min, com o médico infectologista Dr. José Branco, Diretor Clínico do Hospital São Camilo de Santana e Fundador do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente. O evento é aberto a toda equipe multidisciplinar do hospital e terá como tema: “Qualidade e Segurança do Paciente com risco para tromboembolismo Venoso – TEV”.

“Nos desafiamos diariamente para entregar aos nossos clientes assistência de qualidade e com segurança. Termos equipes preparadas para o desenvolvimento das atividades que é essencial para que este objetivo seja alcançado. As atividades são complexas, os resultados dependem do envolvimento de inúmeros profissionais, por isso, criamos momentos como este, encontros para discussão e aprendizado”, destaca Márcia Campos, gerente de qualidade do HSJosé.

A semana voltada totalmente para enfermagem tem sua continuidade até o dia 24/05, sexta-feira, onde uma homenagem será prestada para todos os profissionais da área. Na semana passada, enfermeiras e mães foram homenageadas; na última sexta-feira, (10/05), uma missa especial promovida pela pastoral da saúde da entidade, foi celebrada para as profissionais e mães da instituição.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE