• Hospital São Donato terá fachada revitalizada por meio do voluntariado

Hospital São Donato terá fachada revitalizada por meio do voluntariado

17 Out, 2018 16:19:16 - Saúde

Içara (SC)

João Guilherme da Silva é um homem de fé. E de compromisso também. Quando teve o veículo furtado, prometeu que faria trabalho voluntário caso o carro fosse recuperado. O automóvel foi localizado. Pelos próximos dois meses contribuirá então com o Hospital São Donato. “Oferecemos a mão-de-obra e todo o material necessário para a revitalização da fachada. Para mim é como se estivesse abraçando cada paciente que é atendido pela entidade”, indica o empreendedor.

“Pelo hospital passam milhares de pessoas. Esperamos que essa revitalização dê vida nova para a instituição”, completa. “Entendemos a importância estética, mas dentre tantos investimentos necessários, temos dificuldade de investir num trabalho de pintura de qualidade como o da Jottasul Materiais de Construção e Empreiteira. A contribuição veio em um bom momento. Agradecemos de coração pela solidariedade demonstrada ao hospital, uma entidade de toda a comunidade”, coloca o diretor-administrativo Júlio César De Luca. 

O Hospital São Donato continua em obras também para a adequação da estrutura que será utilizada para a Unidade de Terapia Intensiva, além da Central de Material e Esterilização, nestes casos, com recursos do Governo do Estado. A inauguração dos novos setores está prevista para dezembro. A entidade tem ainda projetos para a novos equipamentos, camas, poltronas e outros itens de auxilio no atendimento e na humanização do serviço hospitalar.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE