• Hospital São Donato recebe doses de solidariedade na FIC

Hospital São Donato recebe doses de solidariedade na FIC

06 Ago, 2018 11:12:30 - Geral

Içara (SC)

A cachaça Aretusa tem gostinho de solidariedade. Durante toda a Feira da Indústria e Comércio, a venda de doses da premiada bebida será revertida integralmente ao Hospital São Donato. O evento no Centro de Eventos da EEB Professora Salete Scotti dos Santos - paralelo a 68ª festa em honra ao padroeiro da cidade - iniciou na sexta-feira e seguirá até terça, dia 7.

“A cachaça é uma bebida que faz parte da cultura do país. E tudo que é dosado não faz mal. Temos um produto de qualidade envelhecido em barris com mais de 10 anos. O Jequitibá, por exemplo, ganhou medalha de prata em Minas Gerais. Trouxemos o melhor que temos para mostrar e também ajudar o hospital”, coloca o empreendedor Joelson Cardoso.

“Agradecemos por cada contribuição. Nosso atendimento provém principalmente do Sistema Único de Saúde. O apoio recebido significa então melhorarias para a população. Toda ajuda é sempre bem-vinda. Pode ser por meio de trabalho voluntário, doações diretas ou ações beneficentes”, completa o diretor-administrativo do HSD, Júlio César De Luca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança