• Hospital São Donato recebe contribuições da comunidade

Hospital São Donato recebe contribuições da comunidade

14 Dez, 2016 13:35:40 - Geral

Içara (SC)

O carinho de Pedra Rosa Florêncio foi demonstrado em forma de doação na manhã desta terça-feira, dia 13. A içarense de 81 anos já foi atendida pela entidade neste ano. E devido ao movimento registrado nos últimos dias, achou que seria o momento de retribuir com um cobertor. “Gosto de ajudar. Fui muito bem recebida e espero que mais pessoas possam ter a mesma oportunidade”, ressalta.

“Dona Pedra foi recebida em um dia bem frio. Fizemos o acolhimento e, na época, ela prometeu que iria retornar. Mas nos surpreende quando alguém volta para agradecer. No meio de uma rotina tão agitada, esse gesto dá mais sentido ao nosso trabalho”, coloca enfermeira Adriana Ribeiro. Neste ano o hospital recebeu também andador, cadeira de rodas, muleta e materiais de higiene. Todas as contribuições foram realizadas pelo Rotary.

“Todas as contribuições são bem-vindas. Somos um hospital filantrópico vocacionado ao Sistema Único de Saúde. Sabemos que temos limitações. Mas sempre buscamos o nosso melhor atendimento. Quando recebemos doações, conseguimos direcionar então recursos para melhorias nos equipamentos e na estrutura do prédio. Por isso, agradecemos por cada gesto de solidariedade da comunidade”, coloca o gerente-administrativo, Júlio César De Luca.


TEXTO: CANAL IÇARAFOTO: LUCAS LEMOS/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança