• Hospital São Donato projeta ampliação de diagnose por imagem

Hospital São Donato projeta ampliação de diagnose por imagem

25 Out, 2018 13:51:25 - Saúde

Içara (SC)

Além de Raio-X e ultrassom, os içarenses futuramente poderão contar com um tomógrafo no Hospital São Donato. A ampliação do setor de imagem faz parte da estruturação para serviços de alta complexidade. A instituição tem projetos também para a ampliação do Centro Cirúrgico, atualmente está em obras para a implantação da Unidade de Terapia Intensiva e até o final do ano inaugurará uma nova Central de Material e Esterilização.

 O pedido de R$ 1,5 milhão para a compra do tomógrafo foi protocolado no gabinete do deputado federal Jorge Boeira (PP). Além disso, um projeto de custeio foi entregue ao deputado federal Esperidião Amim (PP). “Fomos procurados para a definição de prioridades e apresentamos as demandas mais atuais”, indica o diretor-administrativo, Júlio César De Luca. A entrega dos projetos foi realizada por Dalvania Cardoso na terça-feira, dia 23.

 O setor de diagnóstico por imagem Hospital São Donato atende os pacientes da fundação filantrópica e também supre a demanda particular na cidade. As senhas para o Raio-X são disponibilizadas de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e na sexta-feira até às 16h. O mesmo horário vale para o agendamento do ultrassom, neste caso, realizado nas terças, quartas e sextas-feiras.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE