Hospital São Donato inicia seleção para leitos de retaguarda

07 Nov, 2016 21:00:20 - Saúde

Içara (SC)

Mais de 100 candidatos passarão por um processo seletivo nesta semana no Hospital São Donato. As avaliações com profissionais de Enfermagem acontecerão até quinta-feira para a ampliação do quadro de colaboradores da entidade, atualmente, em preparação para implantação dos leitos de retaguarda. A definição de três vagas acontecerá através do desempenho em 10 questões objetivas e discursivas, além de entrevistas.

“Um dos itens dos leitos de retaguarda é a classificação de risco. Os pacientes que estiverem no Pronto-Socorro entrarão em diferentes listas de prioridade após avaliação prévia. Isso significa menos risco para casos de emergência. Realizaremos outros processos seletivos para complementar as equipes. E sempre avisaremos com antecedência as vagas e prazos”, coloca a gerente de Enfermagem, Fabiane Filisbino.

O projeto destinado à fundação filantrópica de Içara faz parte da rede de urgência e emergência em apoio aos hospitais de alta complexidade. “Tivemos os leitos liberados pelo Estado em outubro. A partir do recebimento dos recursos, teremos seis meses para a revisão e implantação dos protocolos de atendimento. Serão readequados 15 leitos e abertos também mais 15”, detalha o gerente administrativo, Júlio Cesar De Luca.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal