• Hospital São Donato inicia atendimento pelo SC Saúde

Hospital São Donato inicia atendimento pelo SC Saúde

01 Fev, 2017 16:28:16 - Saúde

<b>Içara (SC)</b>


Os usuários do SC Saúde poderão ser atendidos no Hospital São Donato a partir desta quarta-feira, dia 1. Somente em Içara, a expectativa da fundação filantrópica é cobrir a mais de 3 mil pessoas, inicialmente, no Pronto-Socorro, nas internações eletivas e também maternidade. O ambulatório de especialidades médicas também deverá ser credenciado, mas ainda será necessária a avaliação das necessidades da região.


O SC Saúde oferece serviços aos servidores ativos e inativos do Poder Executivo, autarquias e fundações, Judiciário, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. Também podem ser titulares os pensionistas vinculados ao Iprev, membros da Magistratura Estadual, membros do Ministério Público Estadual, procuradores, conselheiros e auditores do TCE. Ao todo, 193.000 catarinenses são atendidos por 4,7 mil prestadores credenciados.


Além do SC Saúde, o Hospital São Donato é credenciado pela Unimed, Cassi, Geap, Agemed e Saúde São José. Entre as especialidades, a entidade dispõe de consultas e cirurgias em ortopedia, obstetrícia, ginecologia e nefrologia. Os beneficiários dos planos listados devem procurar o setor de recepção munidos de documento de identidade com foto e a carteira do serviço em que são cobertos.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE