• Hospital São Donato entra nas prioridades de João Kleinübing

Hospital São Donato entra nas prioridades de João Kleinübing

25 Ago, 2017 16:10:48 - Geral

Içara (SC)

O Hospital São Donato aparece entre as emendas do deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD) como uma das prioridades. A inclusão da fundação filantrópica entre os projetos de preferência orçamentária foi anunciada em visita nesta sexta-feira, dia 25. "Içara tem um hospital com excelente serviço. Aqui há uma equipe que faz a sua parte. Nos comprometemos em demonstração ao carinho que precisa ser reconhecido", coloca o parlamentar.

"Hoje somos uma entidade muito mais próxima da comunidade. Devido a credibilidade conquistada e dessa participação da sociedade, nos habilitamos para estar entre as prioridades", indica o presidente Waldemar Luiz Casagrande. "Temos a necessidade de atualizar os equipamentos e adequarmos as tecnologias. São investimentos que impactarão na qualidade do atendimento. Nossa preocupação é poder atender bem pelo Sistema Único de Saúde", completa o diretor-administrativo Júlio César De Luca. 

Entre as emendas apresentadas pelo deputado, até R$ 500 mil poderão ser utilizados para o reaparelhamento do Centro Cirúrgico. Trata-se de uma destinação pessoal prioritária. Além disso, João Paulo inseriu o hospital entre as emendas da bancada para o recebimento de até R$ 300 mil para cobertura de outras despesas. Entretanto, os repasses não possuem prazo definido e parte dos recursos ainda pode ser contingenciada conforme o orçamento do Governo Federal.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança