Hospital Regional de Araranguá é tema de reunião

05 Jan, 2018 10:24:57 - Saúde

Florianópolis (SC)

Atendendo à solicitação do secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, e do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, foi realizada uma reunião nesta quinta-feira, 4, na Secretaria de Estado da Saúde, em Florianópolis, com o superintendente dos hospitais públicos de Santa Catarina, Marcelo Lemos dos Reis, com a presença do presidente do Instituto Ideas, Roberto Benedetti, na qual foi avaliada a atual situação do Hospital Regional de Araranguá.

O Hospital Regional de Araranguá passará a ser administrado em caráter emergencial por um período de seis meses pelo Instituto Desenvolvimento Ensino e Assessoria à Saúde. Porém, será aguardado o cumprimento da sentença judicial para que a SPDM desocupe o imóvel. Ela foi notificada pela Justiça e o prazo expira no domingo, 7.

Schmidt e Casagrande solicitaram ao presidente do Ideas agilização na retomada com urgência do atendimento integral e de qualidade a todas as pessoas que dependem do hospital, reforçando pedido dos secretários municipais de Saúde da região.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal