• Hospitais da rede pública mantêm atendimento normal

Hospitais da rede pública mantêm atendimento normal

25 Mai, 2018 15:54:17 - Geral

Florianópolis (SC)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que os hospitais da rede pública do Estado de Santa Catarina estão mantendo o atendimento com normalidade nesta sexta-feira, 25, mesmo diante da paralisação dos caminhoneiros.

As cirurgias eletivas marcadas em unidades estaduais serão reagendadas e conforme a situação se normalize. A medida foi anunciada como forma de garantir o atendimento emergencial em hospitais. Os pacientes que necessitam de atendimento médico emergencial estão sendo atendidos.

“Estamos fazendo uma gestão de prioridades para não deixar quem necessita sem acesso aos serviços de saúde”, disse o secretário Acélio Casagrande.

Até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência relacionada à falta de medicamentos ou insumos em hospitais ou veículos que atendem as demais unidades estaduais de saúde.

 A SES integra o Comitê de Crise criado pelo Governo do Estado de Santa Catarina no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd) para acompanhar os efeitos da greve dos caminhoneiros. As equipes estão em permanente contato para garantir o abastecimento de materiais necessários ao pleno funcionamento dos hospitais catarinenses.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE