• Horário político foi cedido a Associação Inimigos da Bola

Horário político foi cedido a Associação Inimigos da Bola

17 Ago, 2017 08:47:58 - Política

Içara (SC)

Associação Inimigos da Bola utilizou 30 minutos do horário político da sessão ordinária realizada na terça-feira (15/08), pela Câmara Municipal de Içara.  

No tempo disponível o Presidente Kleiton Réus Cardoso fez um relato das ações desenvolvidas no município, assim como a participação em competições esportivas na região, durante os 10 anos de atividades. “Nossa associação incentiva às crianças e jovens a praticarem atividades esportivas”; comentou Cardoso. A entidade não possui um local próprio para realizar suas atividades com os jovens, sendo necessário utilizar os espaços públicos. “Utilizamos o Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo) e o ginásio do bairro Presidente Vargas, mas infelizmente os locais foram esquecidos, há muitos anos, precisando de reforma geral urgente”; informou Kleiton Cardoso.

A tribuna da Câmara está aberta para o cidadão e entidades organizadas, para manifestações de interesse público. Essa é uma das medidas adotadas pela Mesa Diretora para aproximar a comunidade com o Poder Legislativo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal