• Horário do feriado de Páscoa no Shopping Della

Horário do feriado de Páscoa no Shopping Della

28 Mar, 2018 14:22:19 - Economia

Criciúma (SC)

Neste fim de semana o Shopping Della, em Criciúma, estará atendendo em horário diferenciado em função do feriado de Páscoa. Na quinta-feira, dia 29, as lojas atendem em horário normal, das 9h às 20h, a praça de alimentação funciona até as 21h e o cinema funciona com a programação normal. No feriado da Paixão de Cristo, dia 30, as lojas e praça de alimentação estarão fechadas e o cinema atende normalmente.

Já no sábado, dia 31, as lojas estarão abertas das 9h às 17h, a praça de alimentação até 18h e o cinema funciona em programação normal. No domingo de Páscoa, dia 1º, o cinema estará atendendo normalmente e as demais operações estarão fechadas.

Atividades gratuitas de Páscoa na quinta-feira e sábado

A programação gratuita do Acampamento de Páscoa do Shopping Della continua nesta quinta-feira, dia 29, e no sábado, dia 31. Durante todo o dia irão acontecer atividades como pintura de ovinhos, contação de histórias, pintura facial e caracterização das crianças de coelhos, entre outros exercícios lúdicos e de recreação. As crianças podem pintar seus ovinhos no local ou trazerem prontos de casa e decorarem a árvore de Páscoa que está no 1º andar do empreendimento.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE