• Assinado pelo Prefeito Gustavo Cancellier, decreto altera o horário somente dos servidores que trabalham expostos diretamente ao sol e calor; demais setores da Infraestrutura e demais repartições públicas seguem em atendimento normal, nos dois per

Horário de verão somente nas repartições ligadas aos setores de Frota e Serviços Urbanos

20 Dez, 2017 15:36:54 - Geral

Urussanga (SC)

O Prefeito Municipal Gustavo Cancellier, por meio do decreto 263, decretou, em caráter excepcional, o horário de verão para as repartições ligadas aos setores de Frota e Serviços Urbanos. O decreto que altera o horário de trabalho das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 26 de dezembro, será cumprido especialmente pelos servidores que diariamente estão expostos ao sol e calor. Nos demais setores da Secretaria de Infraestrutura e demais repartições públicas o horário se mantém sem alterações.

“Nós mantemos a nossa linha de pensamento voltada para o trabalho e o bom atendimento à população. No entanto, priorizamos também o bem-estar dos funcionários que trabalham expostos ao sol durante o Verão, a estação mais quente do ano. Por isso decretamos o horário de verão somente para estes servidores, visando além do bem-estar, a maior produtividade que refletirá no melhor atendimento à população. Os demais serviços se mantêm em atendimento normal, nos dois períodos do dia e não sofrerão alterações”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

Segundo o decreto, a Administração Municipal poderá convocar servidores para serviços fora dos horários estabelecidos no documento, de acordo com a Lei Complementar n° 14 de 27 de setembro de 2016.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança