Homenagens a Osmar Nunes, Padre Alírio e contas do executivo

28 Set, 2016 11:08:52 - Política

Araranguá (SC)

Entre os assuntos que integraram à pauta da 48ª sessão do ano, realizada na tarde dessa segunda-feira, dia 26, ocorreu a apresentação de quatro propostas na Câmara de Vereadores de Araranguá. A próxima reunião legislativa ordinária será promovida no dia 3 de outubro.

Seguindo o trâmite regimental da Casa, três das matérias serão encaminhadas para análise das comissões internas permanentes para posteriormente serem votadas.

Confira as proposituras apresentadas:

Cidadania – Proposta do presidente da Câmara, vereador Rony da Silva (DEM) solicita a concessão do título de Cidadão Honorário de Araranguá ao Pe. Alírio Leandro pelos relevantes serviços prestados ao município.

Reconhecimento – Proposta do vereador João Abílio Pereira (PSD) solicita que seja concedida Moção de Reconhecimento ao presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araranguá, ex-prefeito municipal Osmar Nunes, pelos relevantes serviços prestados.

Legislativo - Prestação de contas anual da Câmara de Vereadores de Araranguá, referente ao exercício 2010, quando a casa era presidida pelo vereador Lourival João, Cabo Loro, para conhecimento e arquivamento.
Executivo - Prestação de contas anual da Prefeitura Municipal de Araranguá, durante o exercício 2014 do governo comendado pelo prefeito Sandro Roberto Maciel para apreciação desta Casa Legislativa.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE