• Homenagem e posse pautam sessão especial do Legislativo em Rincão

Homenagem e posse pautam sessão especial do Legislativo em Rincão

08 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Balneário Rincão (SC)


A Mesa Diretora da Câmara Legislativa de Balneário Rincão (SC) prestou homenagem, em sessão especial, nesta terça-feira (7/6) à Equipe Multi-Institucional, coordenada pela Cruz Vermelha – filial Criciúma - e deu posse ao suplente Ramires Lino (PSD), na vacância pelo falecimento do vereador Pedro Teodoro Lino (PP). Ramires  se  elegeu suplente na coligação PP/PSDB/PPS.


A sessão especial foi prestigiada por vários coordenadores e representantes de entidades, além de autoridades civis, militares e membros do Poder Executivo.


Almir Fernandes de Souza, coordenador da equipe, apresentou um diagnóstico dos trabalhos prestados em Balneário Rincão (SC) e na região carbonífera. Ele destacou, entre as ações, o passeio ciclístico e o projeto de acessibilidade com a cadeira anfíbia, onde pessoas  com deficiência tem o privilégio de adentrar ao mar.


O presidente do Legislativo, Mauri Joventino Viana (PMBD), destacou a importância e o empenho de todos os envolvidos nos projetos e nas ações voltadas às pessoas com necessidades e com dificuldades de locomoção. “Nosso Legislativo presta esta homenagem com uma responsabilidade social importante no momento atual em que estamos construindo o nosso novo município, unidos poderemos minimizar o sofrimento e as angústias das pessoas menos favorecidas”, destaca Viana.


Lino agradeceu a oportunidade de poder contribuir em ações voltadas ao crescimento do município e elogiou os projetos da Equipe Multi-institucional.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE