• Homenagem aos 25 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Homenagem aos 25 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer

23 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Içara (SC)

Os 25 anos de atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Içara (SC) foram lembrados através de sessão especial, realizada pela Câmara Municipal, nesta quinta-feira (23/6).

Na cerimônia também foram homenageadas as voluntarias que ocuparam o cargo de presidente da entidade durante esse tempo. Requente da homenagem, vereadora Edna Benedet da Silva salientou que o evento é uma forma de reconhecimento da sociedade içarense, pelo relevante trabalho desta valorosa entidade na prevenção e combate ao câncer de mama e útero, que ainda vitimiza muitas mulheres. 

“O trabalho prestado pela Rede Feminina, pode ser traduzido pela forma mais singela da expressão de amor ao próximo, pois dedicam suas vidas fazendo um trabalho voluntário, ajudando a salvar centenas de mulheres”; destacou Benedet. 

“Esta equipe de voluntarias e colaboradoras trabalham com muito amor, tem uma linda missão de levar saúde, apoio e esperança a todas as mulheres que procuram os serviços desta entidade, tão querida em nossa cidade”; comentou o Presidente do Poder Legislativo Marcio Realdo Toretti.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer é Andréa Cristina Pavei Soares.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança