• Homenagem à projeto da Igreja Vida Para Nações

    Caverna das Tribos - Condecoração para pastores que coordenam o ministério na Igreja Vida Para Nações

Homenagem à projeto da Igreja Vida Para Nações

09 Dez, 2016 14:59:30 - Política

Araranguá (SC)

O vereador Arilton Costa (DEM) propõe que a Câmara Municipal conceda Moção de Reconhecimento ao Pastor Michael Soares, da Igreja Apostólica Vida Para Nações. A proposta foi apresentada na sessão do dia 7 de dezembro será votada durante a reunião legislativa do dia 19 de dezembro.

Equipe

Michael Soares é pastor da Igreja Apostólica Vida Para Nações, líder do Ministério Vasos Para Honra e coordenador da Caverna das Tribos. Além dele, também serão condecorados pela Câmara de Vereadores, outros religiosos que atuam na coordenação da Caverna das Tribos, da Igreja Vida Para Nações, em Araranguá, a Bispa, Gerusa Fogaça, à Pastora Tereza Piva Dalmolin, à Pastora Melissa Torres Fogaça e à Pastora Michelle Torres Fogaça.

Missão

Pastor Michael e equipe que coordena o Ministério Caverna das Tribos, tem realizado um excelente trabalho de pregação da Palavra, orientação de jovens e famílias, além de incentivar a inclusão social. 
As atividades são desenvolvidas no templo e no salão da Igreja Vida Para Nações, cuja sede fica situado na Avenida Getúlio Vargas, 1036, Centro. 

Caverna das Tribos

A Caverna das Tribos, é um espaço alternativo voltado para promover a inclusão social, relacionamento pessoal e experimentação espiritual, por meio da qual ocorre troca de experiências, diálogo, constante aperfeiçoamento, além da prática de missões urbanas, arte, cultura, espiritualidade e amor. 
Em Araranguá, a Caverna das Tribos celebrou seis anos de nesse mês de novembro. Desde então, mobiliza, propaga a contextualização do evangelho e ajuda a conscientizar e orienta centenas de jovens.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança