• Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas

03 Jul, 2018 14:27:11 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, dia 2, às 16h49, no Balneário Rincão. Segundo a Polícia Militar (PM), há um mês uma guarnição recebeu a informação que estava acontecendo tráfico de drogas na Lagoa dos Freitas. Os policiais iniciaram monitoramento na região e hoje avistou um rapaz saindo de uma residência em atitude suspeita. O mesmo foi abordado em seguida e foi encontrada 12,5g cocaína em seu bolso. Ao ser questionado sobre a substância, o jovem afirmou que estava indo entregar a droga a mando de seu tio.

O rapaz ainda confessou que na residência de seu tio havia mais drogas. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram 467g de maconha, 116g de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e R$1.915.

Os policiais acionaram o canil e o cão encontrou quatro munições calibre 38 intactas e duas placas do punho de um revólver. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal