Homem é preso acusado por estuprar a própria filha

02 Set, 2016 13:09:10 - Segurança

Orleans (SC)

Um homem de 34 anos foi preso, no início dessa semana, acusado por estuprar a própria filha, de 11 anos. O caso, no entanto, só foi confirmado pela Polícia Civil nessa quinta-feira, dia 1º. O criminoso morava com a esposa e seis crianças, em Orleans.

Os menores eram acompanhados por equipes do Centro de Referência Especializado em Assistência Social e foram encaminhados ao Consórcio Intermunicipal de Abrigo para Crianças e Adolescentes de Braço do Norte, após a confirmação da condição de vulnerabilidade social.

Uma das assistentes sociais constatou que uma das meninas estava com sífilis, que, entre outras formas de contágio, também pode ser transmitida através de relações sexuais. A criança inicialmente alegou que contraiu a doença ao compartilhar toalhas de banho. Contudo, um Boletim de Ocorrência e, após negar qualquer abuso em vários depoimentos, a menina foi ouvida por uma psicóloga especializada e admitiu a ter sofrido a violência. Ela contou ainda que o pai a estuprava enquanto a mãe passeava com os outros filhos. Como recompensa pelos estupros, o acusado dava doces para a criança.

Ele teve a prisão preventiva decretada, pois existe ainda a suspeita de abuso dos outros filhos, entre eles um bebê com menos de um ano de vida, já que as crianças apresentam comportamentos obscenos. O criminoso está recluso no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, enquanto a companheira está proibida de visitar os filhos.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE