• Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de homicídio

Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de homicídio

06 Mar, 2019 14:43:28 - Segurança

Lauro Müller (SC)

Um homem de 43 anos foi condenado a 11 anos de prisão e 10 meses de prisão por tentativa de homicídio e corrupção de menores em sessão do Tribunal do Júri realizada ontem, 28/02, na comarca de Lauro Muller e presidida pelo juiz titular da Vara Única da comarca, Luiz Carlos Vailati Junior.

O crime aconteceu em janeiro de 2018, na cidade-sede da comarca, quando o réu, na companhia de um adolescente, teria abordado a vítima no bairro Guatá e a colocado a força no veículo em que estavam. Ao chegarem em local ermo, no bairro Rio da Vaca, ordenaram que a homem saísse do carro e na sequência o adolescente efetuou o primeiro disparo contra ele, porém não o acertou.

O réu então pegou a arma e efetuou três disparos que atingiram a vítima na cabeça e nas costas. Para não receber mais tiros, o homem fingiu estar morto e, após a saída da dupla, conseguiu caminhar e uma longa distância até sua residência, onde foi encontrado pelo pai e encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade.

O crime teria sido motivado pela presença da vítima, em duas oportunidades, comprar drogas em local de preparação de entorpecentes para venda, sendo local considerado proibido para usuários de drogas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE