• Homem coloca fogo na casa de ex-esposa

Homem coloca fogo na casa de ex-esposa

11 Jun, 2019 08:57:25 - Segurança

Içara (SC)

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Militar após brigar com a ex-mulher, residente em uma unidade independente no mesmo terreno, e atear fogo na própria casa no bairro Jardim Silvana por volta das 6h50 deste domingo, dia 2. O incêndio ocorreu no quarto, atingiu o teto e derrubou parte do telhado no segundo andar da residência na Rua Tranquilo Pissetti.

O Corpo de Bombeiros de Içara iniciou o combate das chamas com 4 mil litros de água e contou com o reforço da guarnição de Criciúma para completar o trabalho com mais 1 mil litro. Dois botijões de gás utilizados para o incêndio foram retirados do local. Devido ao risco de explosão, a via pública ficou interditada e vizinhos receberam a orientação de evacuar as casas até por volta das 8h.

Segundo o registro dos policiais militares, o autor também fez uma emboscada, ameaçou a ex-mulher de 49 anos, tentou agredi-la, mas ela conseguiu se proteger com vizinhos. Ele, por vez, pulou os muros de dois imóveis, todavia, acabou detido e encaminhado para a delegacia por tentativa de homicídio e violência doméstica.

TEXTO/ CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança