• História econômica e social catarinense pauta evento na Unesc

    Colóquio ocorre segunda e terça-feira com debates e minicursos

História econômica e social catarinense pauta evento na Unesc

09 Set, 2016 15:57:02 - Educação

Unesc (SC)

Professores e pesquisadores se reúnem segunda e terça-feira (12 e 13/3) na Unesc para debater aspectos de Santa Catarina durante o Colóquio de História Econômica e Social de Santa Catarina “História e Economia: Aproximações e Perspectivas”. Temas como desenvolvimento, pensamento político e econômico, migrações, movimentos sociais, disputas políticas, educação e planejamento serão abordados em minicursos e mesas redondas com profissionais de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O evento inicia às 13 horas de segunda-feira, com minicursos e tem a abertura oficial com a conferência “História e Economia: Aproximações e Perspectivas”, com o professor doutor da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica, Alexandre Macchione Saes. A conferência ocorre às 19h30, no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P da Universidade.

O evento é uma realização do Gruphesc (Grupo de Pesquisa História Econômica e Social de Santa Catarina) com o apoio do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desencolvimento Socioeconômico da Unesc), cursos de História e Ciências Econômicas da Universidade e Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica.

Inscrições para o evento pelo telefone (48) 3431-2624 ou pelos e-mails alcides@unesc.net ou iga@unesc.net. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE