• Hilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva

Hilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva

20 Jun, 2018 14:03:08 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Uma ação da Polícia Militar (PM) em conjunto com a Polícia Civil terminou com a prisão de cinco pessoas e com outros dois adolescentes apreendidos em Balneário Arroio do Silva durante a noite dessa terça-feira, dia 19. A operação iniciou após o roubo de uma Toyota Hilux em uma lanchonete na cidade de Jaguaruna, onde três homens armados roubaram pertences dos clientes e fugiram com o veículo no sentido Sul da BR-101. Por meio de um rastreador embutido na Hilux, foi possível localizar os bandidos, que estavam em uma casa no bairro Jardim Atlântico em Balneário Arroio do Silva. Dois suspeitos deixaram a residência conduzindo o veículo, e na abordagem empreenderam fuga a pé, mas foram contidos pelos policiais.

Na residência, foram localizadas as demais pessoas e os pertences roubados em Jaguaruna. Além do mais, foram apreendidas duas armas de fogo - um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22, celulares e notebooks. Também foi encontrada a chave de uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton (já recuperada pelos policiais) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A CNH é de uma vítima, que registrou o furto de um HB20 na última segunda-feira, dia 18, em Criciúma. 

Os envolvidos foram autuados por roubo, receptação, associação ao crime e porte/posse ilegal de arma. Outras duas crianças estavam na residência e ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal