Hexagonal movimentará equipes femininas em Morro da Fumaça

30 Jun, 2017 10:32:20 - Esporte

Morro da Fumaça (SC)

A próxima edição do Torneio Regional de Fut7 Feminino terá o número de vagas limitadas somente a seis equipes participantes. Portanto, os plantéis interessados em participar do evento devem o quanto antes garantir vaga na disputa, que está programado para que aconteça já no próximo dia 8.

Os plantéis interessados devem entrar em contato com a organização do evento através do telefone (48) 9.9181-9575, com Flávia Batista. Todos os jogos serão realizados no gramado sintético do Marcus Space Golls, em Morro da Fumaça. “Buscamos fazer a competição com menos equipes, para que elas possam jogar mais tempo”, coloca a responsável pela organização, Flávia Batista.

Como tradicionalmente acontece, haverá premiação para as duas melhores equipes da competição, através da entrega de troféu e medalha. Além disso, haverá prêmio para a artilheira e a goleira menos vazada.

No último fim de semana houve a disputa do Torneio  Regional Feminino na modalidade de futsal. E na disputa que ocorreu também em Morro da Fumaça, o título ficou com a equipe do Sky Board’s.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança