• Hérica Felisberto assume por 30 dias no Legislativo de Nova Veneza

Hérica Felisberto assume por 30 dias no Legislativo de Nova Veneza

08 Abr, 2021 09:43:02 - Política

Nova Veneza (SC)

A suplente de vereador Hérica Felisberto (PSD) assumiu por 30 dias no Legislativo de Nova Veneza. Moradora de Caravaggio, ela é a segunda mulher a ocupar uma cadeira na câmara neste ano. Para o período, ela está com boas expectativas e já iniciou na primeira sessão levantando a bandeira do Programa de Castração e Chipagem de animais.

A vereadora de 27 anos é a mulher mais jovem a assumir uma cadeira no legislativo. Uma das principais bandeiras que irá trabalhar será a causa animal. “É um assunto que meus eleitores esperam que eu aborde e certamente irei protocolar o projeto. Espero poder trazer ainda outras melhorias em assuntos como o programa de regularização fundiária, onde eu já tenho um conhecimento maior”, afirmou Hérica.

Na mesma sessão, fez uso da tribuna livre o representante da Epagri, Daniel Mendonça, que apresentou aos vereadores os novos programas de investimento da Secretaria do Estado da Agricultura. “São muitas oportunidades de financiamento e programas importantes principalmente ao jovem agricultor, agradecemos a presença do Daniel que sempre mantém a casa informada”, comentou o presidente Evandro Gava.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI