Hang precisa saber mais sobre democracia, afirma Dresch

12 Abr, 2018 11:04:26 - Política

Florianópolis (SC)

"Tentativa nefasta, oportunista, antidemocrática, de silenciar vozes que se levantam contra a sonegação fiscal no Brasil e contra a redução dos diretos dos trabalhadores ", afirmou o Líder da Bancada do PT, deputado Dirceu Dresch, ao comentar o arquivamento  da denúncia  apresentada pelo empresário  Luciano Hang à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar  da Assembleia Legislativa  de Santa Catarina, durante reunião ocorrida  nesta quarta-feira (11). 

Hang apresentou denúncia de quebra de decoro parlamentar contra os deputados Dirceu Dresch (PT), Luciane Carminatti (PT) e Cesar Valduga (PCdoB). O motivo seria o fato de os parlamentares terem participado de ato  contra a sonegação fiscal e as reformas da previdência e trabalhista, realizadas em frente à unidade da Loja Havan, no centro de Chapecó, no dia 19 de fevereiro.

"O real interesse desta ação descabida foi a tentativa do autor de chamar os holofotes para  si mesmo, devido ao seu interesse eleitoral. Para entrar na política, ele precisa conhecer mais sobre democracia. O arquivamento da denúncia  ressalta o compromisso dos deputados com a Constituição e o  direito à livre manifestação", explicou Dresch.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE