• Handebol da Satc está fazendo história nos Jasc

    Grupo está invicto até agora nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Handebol da Satc está fazendo história nos Jasc

08 Nov, 2017 14:57:29 - Esporte

Criciúma (SC)

O time de handebol da Satc, que está representando a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) deste ano, se mantém invicto na competição. Já venceu Saudades, Chapecó e Joaçaba (confira o placar abaixo).

Os jogos começaram no dia 3 de novembro e seguem até este sábado, dia 11, em Lages. O handebol da Satc está sendo o destaque da competição pelo início arrasador.

O experiente técnico da equipe, Martinho Mrotskoski Neto, acredita no grupo de atletas que levou para a competição. “Estamos contentes com os resultados. A nossa equipe está muito bem na disputa dos Jogos Abertos e vale ressaltar a boa estrutura e organização preparada para a competição”, destacou.

Além do grupo de 18 jogadores que representam a Satc e se destacam na competição, o atleta Pedro Paulo Alves é o artilheiro dos jogos abertos com 29 gols marcados até o momento da disputa.

Na quarta-feira (8), o time entrou em quadra e venceu a equipe de Joaçaba pelo placar de 30 a 27. O time de handebol entra em quadra novamente nesta quinta-feira, pelas quartas de finais, e a batalha é contra o time de São Bento do Sul, às 15 horas.

Vitórias da equipe até o momento:
Satc/Içara 37x25 Saudades
Satc/Içara 37x25 Chapecó
Satc/Içara 30x27 Joaçaba

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE