• Halloween: Terror faz sucesso no cinema e na tv

Halloween: Terror faz sucesso no cinema e na tv

31 Out, 2016 11:07:59 - Variedades

Araranguá (SC)

O empresário Silvino Dagostim foi homenageado na condição de um dos proprietários mais antigos do Criciúma Shopping. Visionário, ele relembrou a emoção de, à época, construir o maior empreendimento comercial entre as duas maiores capitais do Sul do país. “As pessoas tinham dúvidas, diziam que era um investimento muito alto para uma cidade do interior. Mas nós acreditamos no projeto e nos orgulhamos de ter contribuído para o desabrochar da Próspera e, consequentemente, de todo o município”, comemorou.

Entre os lojistas não proprietários destaque para a família Di Pastellis, com contrato firmado desde o primeiro dia de funcionamento do shopping, há 20 anos. “O Criciúma Shopping se confunde com a história de nossas vidas, de nossa família. Muitos vieram e foram embora, mas nós permanecemos firmes na parceria com o empreendimento”, pontuou a proprietária Tatiane Alexandre Lopes.

Outro momento de grande emoção foi a homenagem in memorian prestada à ex-gerente financeira Soraia Pereira Tavares, falecida em agosto de 2015, após 16 anos de serviços prestados. O troféu Criciúma Shopping 20 anos foi entregue ao esposo Osvaldo Cardoso do Canto e ao filho João Gabriel Tavares do Canto. Foram homenageados ainda os colaboradores mais antigos, Anilton da Silva Anselmo e Ari Rodrigues, do setor de manutenção. Ambos receberam troféu e um vale viagem no valor de R$ 1 mil.

Confira outros homenageados da noite:

José Henrique Mezzari (in memorian – proprietário mais antigo);
Claúdia Mezzari (proprietária mais antiga);
Dejair Nascimento (Pizzas Guinari – proprietário mais antigo);
Izaura Pelegrin (proprietária mais antiga);
Jackson Roxo (superintendente).

Sábado de festa e muitas atrações

Já o sábado, dia 29, data do aniversário de 20 anos do empreendimento foi marcado por muitas atrações gratuitas à comunidade, das 13 horas às 22 horas. O Boteco do Criciúma Shopping movimentou a praça de alimentação com descontos nos restaurantes, além de música ao vivo. Teve ainda distribuição de arte com balões para os pequenos, presença de bailarinas da SD Ballet, missa de ação de graças e animação do Grupo Tribus e Banda Remember, na nova praça de eventos do empreendimento.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança