• Haddad e Décio Lima reúnem 8 mil pessoas em ato público em Florianópolis

Haddad e Décio Lima reúnem 8 mil pessoas em ato público em Florianópolis

19 Set, 2018 14:10:20 - Política

Florianópolis (SC) 

Atividades de campanha foram realizadas em Itajaí e Florianópolis

O candidato a presidente, Fernando Haddad (PT), e a candidata a vice, Manuela D´Ávila (PCdoB), participaram de ato público com 8 mil lideranças e a militância, na Catedral de Florianópolis, no Centro.

Fernando Haddad convocou a militância para vencer as eleições no Brasil e lembrou seu legado na Educação. “O povo tem memória, sabe o que foram nossos 12 anos de governo nesse país. E sabem o que eles fizeram depois que perderam a quarta eleição em 2014, destacou.

“Hoje eles admitem que começaram a sabotar o país para reconquistar o poder não pelo voto, não por projeto, mas por cobiça. E não para pensar o Brasil e seu povo”, afirmou.

Décio Lima, presidente do PT e candidato ao governo do estado, recepcionou Fernando Haddad e Manuela D´Ávila e afirmou que Santa Catarina terá um governo diferente. “Vamos gerar emprego e renda e devolver Santa Catarina para o povo brasileiro”, disse.

Participaram do ato o candidato a vice-governador, Kiko Oliveira, e os candidatos ao Senado, Ideli Salvatti e Lédio Rosa.



TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE