• Gustavo Mendes traz stand up "Diuma vez por todas" a Criciúma

Gustavo Mendes traz stand up "Diuma vez por todas" a Criciúma

08 Out, 2018 16:04:04 - Geral

Criciúma (SC) 

Gustavo Mendes traz stand up "Diuma vez por todas" a Criciúma

Artista é conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff

O humorista Gustavo Mendes estará em Criciúma neste domingo, dia 14, para apresentar o show "Diuma vez por todas". O espetáculo acontece no teatro Elias Angeloni, a partir das 20 horas. Os ingressos já estão à venda nos sites Blueticket, Meu Barato e C5 produções. Mendes tem se destacado no canal Multishow com as apresentações de "Xilindró" e "Treme-Treme". 

Sinopse do espetáculo

A jaguatirica do Planalto está de volta para a alegria dos fãs das pernas roliças que abalaram Brasília. O povo exigiu, porque o Brasil precisa dela, falando, gritando, dizendo coisas que ninguém tem coragem de dizer. É a Di Umavingadora, que voltou pra botar as coisas no lugar de uma vez por todas. 

Por um tempo ela ficou meio de longe, só observando. Mas a coisa nesse lado do mundo tem andando tão confusa que alguém tem que ter pensamentos claros e organizados, do jeito que só ela tem.

Ela vai contar o que andou fazendo enquanto estava “sumida”, vivendo um período sabático, às vezes domingático e porque não, segundático. Dilma meditou muito sobre a vida, os problemas do dia a dia, a situação do país, o atual momento político e tem respostas. A Copa do Mundo e as Eleições Presidenciais são pratos cheios. Dilma liga pra Tite e pra Neymar. 

Mas também tem o que falar pra Marina Silva e, lógico, pra Jair Bolsonaro. Outra presença confirmada no show é a Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer, personagem mais recente criado pelo comediante e grande sucesso no canal do Youtube. Gustavo Mendes ainda abre espaço para novos talentos, dando oportunidade e visibilidade a comediantes da região. 

Dilma vez por todas é Gustavo Mendes na sua melhor forma, maduro, interativo, agudo, crítico, inteligente e acima de tudo, engraçado, muito engraçado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE