• Gustavo Cancelier tem primeiro encontro de transição

Gustavo Cancelier tem primeiro encontro de transição

10 Out, 2016 09:01:22 - Política

Urussanga (SC)

A manhã desta sexta-feira,07/10, foi marcada pelo primeiro encontro entre o prefeito eleito no último domingo, Gustavo Cancelier, e seu vice, Décio da Silva, com o prefeito de Urussanga, Johnny Felippe. A reunião deu início ao processo de transição, que vai ter continuidade na próxima semana com o retorno do vice-prefeito, Luis Henrique Martins, o Cuíca, que está na Itália com uma comitiva do município, na cidade de Longarone.

Na reunião desta manhã um dos temas destacados foi a realização do concurso público determinado pelo Ministério Público. O encaminhamento é que o assunto será discutido com a Promotora de Urussanga e assessorias jurídicas do município e do novo prefeito. Hoje o município tem comprometido 54% da arrecadação com a folha de pagamento. Também foi discutido como vai ser o encaminhamento do orçamento de 2017, que vai ser enviado para a Câmara de Vereadores ainda pelo atual prefeito.

A visita iniciou as 9 horas, com uma longa conversa no gabinete do prefeito e foi concluída com um tour pelo prédio. Johnny Felippe apresentou todos os servidores e mostrou os departamentos da prefeitura de Urussanga e reafirmou a vontade de fazer um processo de transição tranquilo. O prefeito falou de recursos que já estão em execução no município, como da praça de Urussanga, novos veículos adquiridos e recurso obtido junto a deputados para compra de uma máquina retroescavadeira.

Para o prefeito eleito, Gustavo Cancelier o encontro foi extremamente importante, onde quem ganha é o município de Urussanga. Cancelier e o vice, Décio Silva, consideraram fundamental a abertura dos dados da prefeitura para que essa transição aconteça sem prejuízos aos cidadãos, com total transparência.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança