• Guichês de estacionamento ganham novo espaço

    Melhoria contempla modernização e revitalização do empreendimento

Guichês de estacionamento ganham novo espaço

17 Ago, 2016 08:17:15 - Variedades

Criciúma (SC)

Para garantir mais comodidade aos clientes, o Criciúma Shopping (CS) removeu do hall principal os guichês de estacionamento. A operação ganhou espaço privilegiado no corredor da lotérica, junto aos caixas eletrônicos, em ambiente moderno e climatizado.

“Resolvemos liberar o hall para eventos e surgiu a ideia de agregar os serviços financeiros, no sentido de facilitar o acesso por parte dos visitantes”, explicou o superintendente do CS, Jackson Roxo.

A melhoria integra as obras de revitalização do Criciúma Shopping, iniciadas em março, em comemoração aos 20 anos do empreendimento. Os trabalhos estão dentro do prazo estabelecido, segundo o arquiteto Daniel Ghizi, responsável pelo projeto e execução. 


“Os dois corredores de acesso à Havan e os sanitários já estão prontos, faltando apenas detalhes de iluminação e decoração, bem como o mobiliário, que chega em setembro. A cobertura do hall principal foi 100% trocada e iniciamos nesta semana a colocação do porcelanato no chão”, comenta o profissional.

Paralelamente, os banheiros masculino e feminino, nas proximidades da administração, também já estão sendo reformados, além da construção do Espaço Família, um ambiente com fraldário e sanitários especiais infantis. “Para que os pais não fiquem desassistidos no período de obra, a partir de sexta-feira (19) , o fraldário estará em funcionamento, de forma temporária, em uma sala em frente aos novos guichês de estacionamento", afirmou a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Outra melhoria acontece na entrada principal do shopping, na área externa, com repaginação da fachada em vidros espelhados e nova cobertura. Todas essas frentes de trabalho estão incluídas na primeira etapa da obra, que deve ser concluída até novembro. 

“A modernização do Criciúma Shopping é nosso presente à comunidade, em comemoração aos 20 anos do empreendimento. Estamos planejando uma série de ações para comemorar a data em grande estilo, inclusive com a inauguração de novas operações”, revela o superintendente.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança