• Guerreiros ganham mais tempo para preparar batalha em Içara

Guerreiros ganham mais tempo para preparar batalha em Içara

09 Mai, 2017 15:05:04 - Variedades

Içara (SC)

Os guerreiros terão mais tempo para definir em que lado estão na batalha dos clãs do fogo e da água. É que a primeira Batalha Nerdieval em Içara programada anteriormente para 20 de maio ficará para o segundo semestre. “Buscamos fazer tudo com o máximo de qualidade para criar uma experiência incrível”, comunicam os organizadores.

Os duelos serão divididos entre os seguidores de Rurik (deus do fogo) liderados por Arthana Golden Axe e Thálassa (deusa da água) chefiados por Liphardus Van Wassen. Os dois grupos são os únicos sobreviventes da fúria da besta devoradora de mundos denominada Hakoon. Para ambos, o objetivo será um só: obter o presente dos deuses para restabelecer a fé.

O item que todos procuram foi criado sob a ordem do deus supremo Asmund em memória aos clãs que bravamente lutaram e pereceram. O artefato daria ao possuidor o controle do ar, terra, fogo e água. Entretanto, os chefes remanescentes estragaram o plano ao clamaram para si o reconhecimento pela vitória e jogaram novamente a humanidade em batalha.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal