• Guacamole Cocina Mexicana celebra Dia de Los Muertos

Guacamole Cocina Mexicana celebra Dia de Los Muertos

28 Out, 2016 11:09:37 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Se no Brasil o dia 1º de novembro é data para lembrar os mortos, no melhor bar mexicano de Balneário Camboriú, o Guacamole Cocina Mexicana, irá comemorar a vida, com Tequileiros, Dj, Mariachis, Caveiras e muita diversão.


A Festa de Dia de Los Muertos é uma das mais tradicionais no México, de origem indígena. Ela já começa no dia 31 de outubro, coincidindo também com o clássico americano Halloween. A celebração é antiga, e inclusive, há relatos que ela já acontecia na época de civilizações como os astecas e maias. A festa é animadíssima, pois os mexicanos consideram que nessa data os seus entes queridos vêm visitá-los, por isso festejam com comida e muita música, além dos rostos pintados com as clássicas caveiras mexicanas, chamadas também de Catrinas.

Para lembrar essa importante festa, o Guaca apresenta uma noite especial, com muitas brincadeiras e música mexicana. O especial fica por conta do público: quem for com o rosto pintado com a caveira mexicana, ganha um delicioso Welcome Drink! Imperdível!


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança