• Grupos da Copa Via Sports de Fut7 são sorteados

Grupos da Copa Via Sports de Fut7 são sorteados

17 Ago, 2016 09:32:56 - Esporte

Içara (SC)

O formato de disputa e as composições para os duelos da primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 foram conhecidos na noite desta terça-feira, dia 16. O encontro que envolveu a participação de representantes da organização e dos times participantes ocorreu na sede da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.



A competição contará com a participação de 16 equipes. Para a disputa da primeira fase, os plantéis foram divididos, através de sorteio, em quatro chaves com quatro componentes em cada uma delas. No Grupo A, ficaram as equipes do Coração Cansado (Içara), Fúria (Içara), Meia Boca (Criciúma) e Quarentão (Içara).


O Grupo B é composto por Mina City (Içara), Power (Içara), Vânio Automóveis (Criciúma) e Verdinho (Criciúma). A composição C, por sua vez, tem Atlético Pedreiras (Balneário Rincão), Budega Lanches (Criciúma), JJ Guimarães (Içara) e Rio dos Anjos (Içara). E do lado D estão Arsenal (Balneário Rincão), Entre Amigos (Balneário Rincão), Hendi Cosméticos/Zeca Vírus (Içara) e Ríver (Içara).

Conforme acertado no Congresso Técnico, para a disputa da primeira fase os times se enfrentam dentro da chave em turno único. Os três melhores de cada composição avançam na competição, sendo que os campeões de chave avançam diretamente às quartas de final, enquanto os demais disputam as oitavas de final. A fase final será disputada no sistema eliminatório.

Primeira rodada

A competição começará no próximo dia 27, com a disputa de seis confrontos válidos pela primeira rodada. A partir das 15 horas, haverá Quarentão x Meia Boca, Fúria x Coração Cansado, Verdinho x Vânio Automóveis, Power x Mina City, Rio dos Anjos x JJ Guimarães e Budega Lanches x Atlético Pedreiras.

A rodada inaugural será concluída no dia 3 de setembro com Entre Amigos x River’s e Hendi Cosméticos/Zeca Vírus x Arsenal. No mesmo dia haverá quatro embates já válidos pela segunda rodada da competição regional.
Todas as partidas devem ocorrer no gramado da Via Sports, no bairro Poço Oito.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE